Novo shopping da Mooca agora vai!!! Veja fotos!!!

Parece que agora vai! Deu no jornal Valor Econômico. A BR Malls, empresa integrada de shopping centers, terá R$ 115 milhões em financiamento imobiliário, concedido pelo Bradesco para dar andamento ao restante do projeto Mooca Plaza Shopping, que será erguido no terreno onde, até os anos 90, estava instalada a fábrica da Ford, de aproximadamente 70 mil m².

A empresa informou que o financiamento, que representa cerca de 69% do investimento total, será desembolsado conforme a evolução da obra, a uma taxa de juros de 9,80% indexada pela TR (Taxa Referencial).

A operação terá carência de principal e juros de até três anos e nove anos de amortização, totalizando 12 anos. O Mooca Plaza Shopping está programado para ser inaugurado no quarto trimestre de 2011 e já conta com 55% de seu ABL locado.

A empresa terá uma participação de 60% no empreendimento e será responsável pelo desenvolvimento do projeto, administração e comercialização do shopping. Atualmente, a BR Malls tem participação em 35 shoppings.

Veja mais fotos deste novo empreendimento

Anúncios

Tags: , , , ,

83 Respostas to “Novo shopping da Mooca agora vai!!! Veja fotos!!!”

  1. eliane Says:

    SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO QUE ESSE SHOPPING VAI ACONTECER
    1º motivo – sou moradora da Mooca , o 1º Shopping que fizeram ficou uma merda, ficou horrivel, o arquiteto que planejou a estrutura desse lugar deve ser bem ruim ou fez a faculdade por email, ficou uma elfante branco sem utilidade nenhuma
    2º motivo – esse novo shopping a localidade horrivel, lugar cheio de fabricas e de dificil acesso eu sei disso,voces não pensaram direito na localização
    3º motivo – foto é foto, é ilusão rsrsrxsrsrs
    4º motivo – lojas realmente boas, lojas de departamento não mesmo, so da baiano com criança comprando, um horror
    BEM É ISSO
    EU ESPERO QUE REALMENTE ACONTEÇA E SEJA UMA LUGAR BEM LEGAL, MAS POR FAVOR NÃO FAZEM UM SHOPPING PARA PESSOAS POBRES

    • eu Says:

      vc se achou agora em gatissima . se vc acha que é tao rica o que faz na mooca e o que faz no brasil , vai comprar em paris linda . aposto que mora de aluquel é feia e gorda por cima.

    • Pedro Says:

      ELIANE VOCÊ É UMA LOUCA DESEQUILIBRADA, ESCROTA E PRECONCEITUOSA!!!
      1˚ motivo – a galeria da Paes de Barros de fato é um horror mas é o que você merece por ser uma pessoa tão idiota e repugnante! Localização boa estrutura abaixo do razoável. No entanto com a abertura do shopping Mooca, a galeria terá de se tornar uma pça de serviços, ou uma espécie de edificio comercial, com cartorios, bancos, farmácias de manipulação, sapataria, lavanderia, escola de idiomoas etc. E com isso criar um nicho de serviços na região.
      2˚ motivo – A localização é proposital sua burra, dentro do novo plano piloto da cidade de São Paulo essa região vai mudar em poucos anos, a nova linha de metro laranja vai passar em frente ao novo shopping, além de estimular a corrida imobiliária, sumindo os antigos galpões e dando espaço a edificios de classe média, e alta.
      3˚ motivo – Já está quase pronto, portanto a foto poderá ser comparada, em breve, e o shopping realmente é bem bonito e diferente dos caixotões de sempre.
      4˚motivo – lojas de departamento perderam o jeito de lojão e tornaram-se mais o conceito europeu de fast fashion tais como H&M, etc. coisa que você sua suburbana não sabe! e, ah por favor não fale mal dos baianos eles não tem nada haver com seu preconceito e falta de educação.

      • rubens Says:

        “ah por favor não fale mal dos baianos eles não tem nada haver com seu preconceito e falta de educação.”

        O correto é: …não tem nada A VER…

        Pobre língua portuguesa!!

    • Juliana Says:

      Vc é uma pessoa totalmente pobre também , mais é de espirito.Com esse preconceito ridiculo não vai chegar a lugar nenhum.Não sou baiana porém tenho respeito a todos.Ninguém é melhor do que ninguém e iremos todos para o mesmo lugar……Ignorante.

    • Adriana Says:

      Eliane: vc é ridicula,pensa que tem o direito de tripudiar nas pessoas,porém mora na mooca….querida vai morar em dubai,passar ferias em parís,vc mora na mooca querida,acorda!!!!
      Existem pessoas que infelismente mancha o nome do nosso bairro com esse preconceito ridico,a visão que as pessoas criam de nós que moramos aqui é que somos assim,arrogantes e proconceituósos,por pessoas como vc sua cretina!!!

    • jarbas borba Says:

      Prezada Sra.Eliane.

      Sua opinião em relação ao novo Shooping Mooca e de grande valia. Afinal de contas vivemos em um pais democratico, aonde a nossa constituição federal garante o direito de expressão. Porém preconceito por Lei é considerado crime. Sugiro que seus conceitos sejam reavaliados.

      Jarbas Borba

    • Pedro Says:

      simples é só vc ir em um shopping melhor…

    • Ane Says:

      Minha filha como vc consegue ser tão ignorante, se é de pobre o que vc quer fazer lá, fica ai no seu mundinho mas não esqueça que todos vão para o mesmo buraco inclusive vc!!!

    • Maria Inês Silverio Says:

      i Eliane,tudo bem?
      Pq.pobre não pode ter lugar melhor para passear,por que é pobre?
      Além do q.shoping é de pobre,rico vai para exterior fazer compras.Será q.terá q.ter cemitério para ricos?Pobre não enterra,joga-se no lixão?È para onde vc.vai?

    • luiz paulo Says:

      Pensou que não iria sair, e ta ai.. inaugurado já ;D

    • Carlos Klein Says:

      Tem preconceito com os pobres mas não sabe escrever.
      Prefiro conviver no meio de pobres que sabem falar português.
      Volta pra escola menina, se é que posso te chamar assim, volta pra escola, vá aprender a conjugar verbos.
      Vc deve ser loira oxigenada, que para parecer mais chic pinta o cabelo, só que quando abre a boca……. saudades do Janio Quadros!!!!!!
      “…MAS POR FAVOR NÃO FAZEM UM SHOPPING PARA PESSOAS POBRES”.

      Dá-lhe Aurélio.

    • Anderson Says:

      kkkkkkkkkkk……..vc não sabe escrever, tem postura de uma pessoa mal educada e fica falando mal de pobre e baiano?….que coisa feia!!

  2. Rogerio Says:

    “lojas realmente boas, lojas de departamento não mesmo…”, Elaine, realmente o preconceito está entranhado na sociedade brasileira, o que vemos hoje, é que os “baianos” tem oportunidade consumir, mas tem pessoa que não vêm isso com bons olhos, como se fosse uma invasão de seu espaço, do seu mundinho.

  3. Ricardo C Says:

    Seria bom se a escória desse bairro, pessoas como a Eliane, tivesse a capacidade de se tocar e sair do nosso querido bairro, de preferência vá para um lugar bem longe da nossa cidade e que não ousem sujar o nome e a história do nosso bairro com comentários inúteis (de pessoas inúteis) na internet.

    Se você não tem dinheiro para comprar uma casa/apartamento em Higienópolis então não reclame do que é problema seu, como fui criado na Mooca uma das coisas que me dá gosto é ver gente que cresceu aqui e que mesmo não morando mais aqui, vem pro bairro nos fins de semana pra andar na região, justamente porque temos gente humilde dividindo praça com gente mais rica no bairro, e não apenas gente de nariz empinado, que é como descrevem o lugar onde eles geralmente vivem. Poderia me mudar para perto de onde trabalho também (trabalho na Faria Lima), mas por hora prefiro curtir um pouco mais da Mooca, alguns amigos de infância meus estão na mesma situação.

    Acho que você não voltará mais aqui, mas vou explicar mais ou menos como a coisa funciona, principalmente para os “iluminados” que pensam da mesma forma (eu prefiro acreditar que sejam trolls da internet e que as pessoas não pensam assim). Talvez assim vocês percebam em parte que os “ricos”, muitos dos quais são simplesmente tão medíocres e ignorantes quanto os pobres, também são parte do problema dessa cidade e desse país.

    Quem resolve se instalar no local são as próprias lojas, as redes varejistas decidem isso baseado em estratégias de longo prazo, em público alvo e outras variáveis, tanto em shoppings quanto fora deles, e isso vai do perfil de cada bairro, alguns bairros muito ricos não tem Shoppings no bairro, como é o caso do Jardim Paulista e parece que os moradores não fazem questão de um (o Shopping Paulista fica do outro lado da Avenida Paulista, e portanto fora do bairro, na divisa entre a Bela Vista com a Vila Mariana e herda o nome por causa da avenida).

    A Mooca não é um Jardim Paulistano ou um Brooklin Novo ou uma Cidade Jardim, os moradores do nosso bairro, mesmo os mais ricos, na maioria das vezes ganham menos do que os moradores médios desses bairros , e por isso as lojas que serão abertas nesse Shopping não serão as mesmas que existem nos Shoppings Iguatemi, Market Place ou Cidade Jardim, o perfil de um shopping para o bairro seria parecido com algo entre os que tem no Tatuapé, o Center Norte e no máximo o Eldorado (que também fica perto de uma estação de trem e no começo também era de difícil acesso).

    Francamente falando lojas da Apple, da The North Face, da Zara, da Track & Field, da Daslu, da Giorgio Armani, da Alfaiataria Paramount na Mooca são lojas que pra mim não fazem sentido na Mooca, por mais que goste e tenha produtos de algumas dessas marcas acho que é bom reconhecer que o bairro não é lá tão rico, pouca gente iria comprar nessas lojas, e lojas em shoppings vivem de vender e não de pessoas que passam na vitrine, olham e vão embora.

  4. simone Says:

    Eliane, você que é pobre! De espírito eu sei que é.
    Deu muita vergonha alheia… pior que nem escrever direito a ignorante sabe.

  5. Cristiano Silva Dias Says:

    Minha ligação com a Mooca começou no ano de 1997, foi na MOOCA que eu ví pela primeira vez a minha, meu primeiro negócio foi na MOOCA, o meu primeiro carinho, o meu primeiro abraço, o primeiro sorriso que eu presenciei foi na MOOCA. A MINHA HISTÓRIA COMEÇOU NA MOOCA, mais precisamente, no Cartório da Igreja Bom Conselho, foi onde eu nascí como empresário. Parte da minha vida e da minha esposa, a melhor pizza foi e ainda é na Mooca, a minha família se reunia aos domingos para comer macarronada na Mooca, alguns dos melhores momentos da minha vida aconteceram na MOOCA. Meus negócios estão espandindo na MOOCA, eu nasci como um grande Corretor na MOOCA e pretendo ter meus fílhos na MOOCA. O meu sonho é morar na Mooca e vou realizar. Depois de tudo isso só tenho uma frase a dizer “MOOCA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  6. Marisa Says:

    Ricardo, 100% pela sua resposta a essa Paulistana pobre de espirito, e preconceituosa, sou moradora a 40 anos na moóca, sou baiana e comcerteza tenho muito mais dinheiro na minha bolsa e no banco do que essa ignorante, e outra com certeza essa infeliz compra sua roupas horrorosas nas lojas do brás hahahahahahahaha…. aqui tem!!! tô pagando!!!!!!

  7. Marisa Says:

    Eliane, ….., vá morar no Jardim América, sua farofeira, pelo menos e uma a menos no nosso querido bairro da Mooca, que esta sujando todos nós que somos do bem, você mora na Mooca né, mas em qual CORTICO!!!!!

  8. Marketing Imobiliário Says:

    Esperamos que este shopping traga muita valorização e desenvolvimento para o bairro, e principalmente mais qualidade de vida aos moradores da região.

  9. Samuel Says:

    Eliane,

    Seu lugar é na roça comendo capim, e não na M´´oca comendo macarrão !

    Se toca!

  10. Beto Says:

    Eliane, mande um CV para a BR Malls. Vc deve saber escolher localização de shopping muito melhor do que todos os especialistas que estão lá. Com a grana que vai ganhar, mude-se para o Jardim Europa, que vai se desvalorizar com a sua simples chegada lá.

  11. Simone Urso Says:

    Sua hipócrita, a pobreza impera no coração dos pobres de espírito, com certeza aonde vc for a pobreza lá estará… se vc estiver no centro de NY o brilho desaparece, estúpida………, o chique é ser educada, e esta palavra vc com certeza não aprendeu…
    EU AMO A MÓOCA

  12. Simone Urso Says:

    vc não tem vergonha de xingar a mooca se vc quer saber
    vc é uma idiota pobre é´vc sua bundona ha ha ha
    estou até dando risada sua xingadora da mooca eu amo
    a mooca

  13. Leticia Theodora Says:

    vc não tem vergonha de xingar a mooca se vc quer saber
    vc é uma idiota pobre é´vc sua bundona ha ha ha
    estou até dando risada sua xingadora da mooca eu amo
    a mooca

  14. SAMUEL Says:

    eliane,criticar os oltros é falta de DEUS no coraçao,e provavelmente vc nao tenha nem se que coraçao,sou do nordeste e quero dizer que se nao fosse os nordertinos SAO PAULOI NAO SERIA SAO PAULO, seria deserto do saara,porque tem paulistanos como vc q nao querem saber de trabalhar,so que ficar consumindo em shoping center,se nao fosse os nodestinos,SAO PAULO nao creceria para cima ,mas sim para baicho,porque na maioria das obras 90% dos funcioinarios sao nordestinos e vc provavelmente se mora em uma casa ao inves de barraco,mora em uma casa construida por nordestinos,vc dede mito a nós.

  15. Kadu Says:

    Quanta gente ignorante, quem realmente é morador da mooca tem suas raizes aqui, briga pelo bairro, eu até entendo o que a Eliane disse, mas os absurdos que os demais disseram é pior…..vejamos o exemplo dessa idiota que diz ser rica….que tem grana…..em primeiro lugar sinto nojo de gente como vc, prepotente, ignorante….e ainda destaca ser baiana….quero que vc vá a merda….sou PAULISTANO, moro na minha cidade, sou da mooca desde q nasci, eu sim posso dizer que sou da mooca, legitimo, nato….o resto veio para estorvar…..mas vcs sabem onde é a rodoviária……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….sai xulé……e mais…amigo Samuel, vcs sempre com esses papinhos idiotas….se nao fosse nós sao paulo nao seria nada…..volta pra tua terra, aqui nao precisamos de vcs nao, ao contrário, a cidade esta a merda q esta por sua causa……hospitais, escolas, transito….vcs acabaram com tudo……….ESSE SHOPPING VAI SER MUITO BOM, mas para quem merece claro…..nós….hehehehe

    • Cal Says:

      Nossa que vergonha, concordar em discriminar as pessoas, que simmmm fizeram São Paulo com letra Maiúscula tá amigo, por favor, e ninguem estorva ninguem não viu??só essa mania de grandeza, que pessoas como vc tem, quem te elegeu rei de coisa nenhuma seu bolhaaaaaaaaaa,hahahahaha………..

  16. ailto Says:

    vou ser moradora do largo da Vila Prudente próximo ao shopping mooca,estou torcendo para a valorização do bairro a região merece total valorização.

  17. giselia Says:

    Opa!!!!!!!!!!!!!vou eu que fiz o comentário anterior kkkkkkkkkkkk

  18. giselia Says:

    amo a mooca

  19. Matheus Reis Says:

    Agora, passado alguns meses…Vejam!!! É realidade e já para o natal 2011. Realmente o local e vizinhança deste novo Shopping era há 20 anos bastante rudimentar. Pois bem, toda transformação tem um inìcio e começa já. A tendência de transformação da àrea é grande, pois as indústrias representadas na região tiveram sim um papel importântissímo e tiveram seu valor para o desenvolvimento da região e das familias de imigrantes que ali se instalaram no início do século passado neste importante bairro paulistano. É o velho que cumpriu seu papel e cede espaço ao novo…é evolução. Terei saudades do velho pateo da FORD.

  20. Ipiranguista Says:

    moro no ipiranga e vejo da minha janela o andamento das obras, ja ta quase no final. Espero que melhorem o entorno do shopping, que é muito decadente, ate ponto de droga tem, e que façam vias mais faceis de acesso. Eu acho que vai tirar uma boa parcela de consumidores do Central Plaza, que por sinal é um shopping sem nenhuma “arquitetura”.

  21. edson Says:

    espero que todos que trabalharam na obra do mais simples ao engenheiro, que tenha sido com amor para que todos os outros que irão trabalhar recebam estas vibrações para que haja armonia entre clientes e funcionarios.
    que todos sejamos felizes e reflitamos sobre os nossos impulsos,como a colega preconseitusa acima, que Deus ilumine seus pensamentos!

  22. Pri Says:

    Quem não tem o que falar, devia calar a merda da boca!
    Pobre com internet na mão só faz cagada!

    PS: eu morei no prédio que tem em frente ao novo shopping, e posso garantir que a unica parte de “difícil acesso a região” como disse essa louca senhora, é somente de TRANSPORTE PÚBLICO pq pra quem anda de carro o que não falta são caminhos… posso citar uns 12 acessos diferentes se vc quiser.

    Ah!! Loja de departamento, Marisa, C&A, Reener, Riachuelo, Torra Torra, o Central Plaza TÁ LOTADO DELAS… desculpa se vc não pode comprar na Zara uma calça jeans de 199.90, só anda de busão e ainda por cima deve morar alí no lado menos feio da Rua Dianópolis!

    E por favor, nunca compareça a esse shopping, se descobrirem que vc é vc, será submetida a vergonha em praça pública!!

    • Paulo Says:

      Por causa de mentalidade como a sua, a da Sr.ª Eliane e do rapaz que concordou com ela ( não lembro o nome e nem fasço questão de subir a tela para ver), que esse país nunca vai deixar de ser um país sub desenvolvido…
      Descriminam quem anda de transporte público aqui em São Paulo, mas vão para o exterior pegar um metrô mais imundo e nojento que o nosso…
      Parem com esse pensamento idiota e preconceituoso..
      TEM GENTE QUE É TÃO POBRE QUE A ÚNICA COISA QUE TEM É DINHEIRO !!!

  23. Simone Ellen Says:

    Minha nossa quanta ignorância!!!
    Quem quer ir ao Shop não mede esforços. Porque pior que acesso difícil é estacionamento lotado, em que vc fica horas e horas rodando e não consegue estacionar… O Shop Anália Franco é um deles e olha que só tem loja de ” RICO “. A sociedade é muito ignorante mesmo e é por isso que esse país não vai pra frente.
    O que adianta ter calça de R$199,90 e ter a mente suja desse jeito, devia gastar melhor o seu dinheiro com faxina cerebral!!!!

  24. Juan Carlo Says:

    Muitas vezes temos que nos deslocar para alcançar algumas lojas que não encontramos no Central Plaza e agora o Mooca Plaza Shopping terá , será uma boa alternativa, como estamos sempre correndo, como todo bom paulistano (nato ou adotado), e acredito, será muito importante para o bairro que esta de parabéns, que continue crescendo, peço a Deus que os moradores/ frequentadores também! Que nunca falte o básico e fundamental RESPEITO sobre todas as coisas!!! Assim com certeza será um Sucesso!! Todos merecem!!

  25. Mell Says:

    Não poderia deixar de assinar em baixo!! Pedro suas colocações foram inteligentíssimas. Parabéns!

  26. Mendonça Says:

    ELIANE: A nova Teresa Cristina da Mooca…rsrsr.rsrsrs..

    Ó magnanima do Egito, por que moras na mooca, vc devia ir para algum condominio em Alpha Ville querida..

    Ahhh, não tem dinheiro pra isso né….???

    Ridicula e preconceituosa…

  27. quiteriap. zangrandi Says:

    eu amo a mooca, eu respiro a mooca, viajei um pouco fóra do país; sempre feliz pensando na hora de voltar p/ minha mooca querida;,

  28. Felipe Says:

    Nascido, criado e morador da Mooca sempre apostei neste bairro .
    Como futuro lojista do Shopping Plaza Mooca posso afirmar que teremos um empreendimento de excelente qualidade para entretenimento e compras e que será inaugurado em 29/11/2012.
    Mais que isso, irá valorizar demais nosso querido bairro.
    Pelas lojas, praça de alimentação, cinema, teatros, etc, não mais precisaremos nos deslocar para outros bairros em busca de lazer e compras.

  29. MICA Says:

    PEDRO VC É FODA CARA! QUE ME DA SEU TELEFONE?

  30. Christiano (TARTA) Says:

    E ai pessoal, sou morador da maravilhosa MOOCA do meu coração des de 1977, nasci nela, moro nela e pretendo morrer nela, Eliane, eu sei que opinião e gosto é igual C…….. cada um tem o seu, mais acho que vc esta um pouco errada sobrei seus comentários pq o Shopping Tatuapé é perto do metrô, legal, fácil de ir……… mais é pior q um pulgueiro quando esta cheia aquela merda, fora que o bairro é um bairro de filho da p………., o Analha Franco é na casa do c….. e o acesso para la é uma merda………, vamos concordar que os outros Shoppings ja começaram a ficar mais longe!!!!!!
    Concluindo, para mim só existem 2 tipos de pessoas, os que amam a MOOCA e os que à odeiam!!!!!
    Acho que vc deveria se mudar dela!!!!!!

  31. Waldomiro Says:

    Pra resumir, Eliana, vc é porteira de algum destas fabricas né rsrsr (com todo respeito so porteiros) … vai trampar na Sul!!!!

  32. Christiano (TARTA) Says:

    E ai pessoal, sou morador da maravilhosa MOOCA do meu coração des de 1977, nasci nela, moro nela e pretendo morrer nela, Eliane, eu sei que opinião e gosto cada um tem o seu, mais acho que vc esta um pouco errada sobrei seus comentários pq o Shopping Tatuapé é perto do metrô, legal, fácil de ir……… mais é pior q um pulgueiro quando esta cheia aquela porcaria, fora que o bairrozinho senvergonha, o Analha Franco é na casa do c….. e o acesso para la é o pior………, vamos concordar que os outros Shoppings ja começaram a ficar mais longe!!!!!!
    Concluindo, para mim só existem 2 tipos de pessoas, os que amam a MOOCA e os que à odeiam!!!!!
    Acho que vc deveria se mudar dela!!!!!!

  33. Diego sileo Says:

    eu acho que ficou muito bom ,mas eo transito vcs pensaram nisso, cabeçinhas. pacheco chaves ,entrada vila prudente ,inhanhamello, isso já tá um inferno imagina quando inaugurar, é kassabi filha da puta.Bota na conta do papa.

  34. Fernanda Bonk Says:

    Sou moradora da Penha e Sub Gerente de uma das lojas do novo Shopping. Concordo com alguns comentários a respeito do quanto é complicado chegar no local, e espero que realmente o transporte melhore… Quanto aos comentários racistas, acho q deveria reavaliar e tentar entender o quanto esse Shopping pode melhorar o que ja á é bom… a Mooca é um ótimo bairro e ficará melhor ainda com um investimento tão grande, que ira movimentar os negócios locais inclusive… pensa nisso querida!

  35. Laila Says:

    Fico indignada com tanta ignorância aqui. Pelo amor né gente, vocês realmente acham que a empresa que fez o shopping gastou todo esse dinheiro para não dar certo? Por favor, a maioria não é loja de departamento e pra quem disse que será igual ao Tatuapé é mentira. Esse shopping será concorrente do Anália Franco se depender das lojas que tem. Eu sou lojista e sei como está o shopping. É realmente lindo e todos estão apostando muito nele. Espero todos vocês que disseram que amam a mooca , lá prestigiando lojas tradicionais como Di Cunto (que terá uma loja exclusiva lá), Forum (a marca que nasceu na mooca) e muitas outras.

  36. Flávia Says:

    É querida que comentário infeliz você foi fazer, hein… quem ve cara não ve coração, O pobre compra mais que o rico se você não sabe kkkkkkkkkkkkkk trabalho com o comercio e sei muito bem dissso…. idiota

  37. RO Says:

    GENTE FIQUEI COM PENA DELA,,,, QUERIDA NÃO SE PREOCUPE O INFERNO ESTA CHEIO DE BOAS INTENÇÕES KAKAKAKAK

  38. Diego sileo Says:

    Ñ SEI COMO VAI FICAR,ESPERO QUE DE TUDO CERTO .E QUE ACABE TUDO BEM E UM FELIZ NATAL A TODOS E UM FELIZ ANO NOVO. MAS PREFIRO O ANALIA FRANCO A ESTRUTURA É MELHOR E O TRANSPORTE TANBEM.NINGUEM VAI CONSEGUIR ANDAR DE CARRO LÁ PODE BOTAR FÉ.

  39. Eurico DaRocha Says:

    Acabei de chegar do canteiro de obras do Shopping Plaza Moóca,fui de bicicleta.pois moro no Brás,atender á um pedido de um amigo eletricista,que finaliza loja neste novo empreendimento.Chegando lá, percebi uma grande agitação e uma total falta de atendimento,os controladores das entradas,sem identificação( crachá com nome ) e pouca boa vontade,indaguei onde era o bicicletário e se podia entrar com minha bicicleta e minhas ferramentas,falaram que tinha que deixar lá fora,pois não tinha bicicletário,e que tinha que entrar em outra portaria á pé,me dirigi a outra portaria e me disseram que tinha que ter autorização,então,resolvi,voltar para casa e buscar no site do Shopping,a ouvidoria e conhecer as outras condições do Shopping.Não encontrei nenhum contato de ouvidoria,encontrando esse anúncio resolvi me pronunciar :me coloco em um lugar de um morador comum ,das redondezas do Shopping,que deseja passear ou dar uma volta(de bicicleta) em esse novo empreendimento comercial recém inaugurado,vamos aguardar sua inauguração e veremos qual realmente é o nível desse novíssimo negócio.Para nos trabalhadores,vizinhos e portadores de bicicletas,não tivemos boa impressão,ainda bem que não sou cadeirante.

  40. Karem Says:

    Genteeeeee!!!!! Vcs estão tão enganadinhos!!!!! o dinheiro mudou de mão….tem muita gente com grana aqui na mooca!!!!!!
    Sucesso para o novo Shopping…..delicia ,pertinho m,de casa.

    • Diego sileo Says:

      CONCORDO COM A KAREM. TEM MUITA GENTE COM DINHEIRO NA MOOCA ESPECIALMENTE NA MOOCA ALTA, TEM MULHER QUE SABE O QUE DIZ. MASTEM UMA CABEÇINHAS AI, QUE SÓ DEUS. BOA SORTE KAREM E BOAS FESTAS.

  41. João Batista Neto Says:

    …e ai Euriko, Vc chegando ao novo shopping, pra cadeirante tem a rampa de acesso que te leva pro 2º andar defronte à C&A, sua bicicleta pode ser amarrada em uma das 8 Palmeiras (árvores) que fica entre a Doca 1 e 2. Não se irrite !!!

  42. reportercorona Says:

    Amarrar bicicleta na palmeira, João? Não acho essa a melhor idéia, sinceramente… Todo lugar,principalmente um comércio de grande circulação e que pretende oferecer um serviço de qualidade não deve se valer de palmeiras pra amarrar as bicicletas… Espero que alguém do shopping leia isso e tome as providências!

  43. João Batista Neto Says:

    Reportercorona, este foi o objetivo da mjnha colocação, que alguém ao ler o meu comentário, disponibilize espaço para bicicletas.

  44. Manoel Says:

    Este shopping ficaria melhor no inicio da Presidente Wilson, antiga fábrica da Antartica. Lá, sim é a Moóca.

  45. yandalla Vaz Says:

    Eliana, sua tonta se ferrou, imagino como deve estar se sentindo mal com todos esses comentários.
    Pronto falei!!!!

    AH quase esqueci eu AMO A MOOCA.

  46. Izidoro neto Says:

    essa égua não vai achar nada para comer na praça de alimentação.

    è melhor levar o capim de casa….

  47. Antônio Carlos Says:

    Pessoal, vamos deixar a coitada da Eliana em paz com seus maus sucedidos comentarios, se ela queria causar, hum, causou.
    O Shopping está lindo, iluminação natural durante todo o dia, o piso de primeira granito e tábuas corridas em pontos harmoniosos com a decoração ao longo dos corredores, gradis e corrimão com designer anti-vandalismo, a praça de alimentação um show a parte, está xiquérrima. Fico na dúvida quanto as vagas de estacionamento, tomara que as entre linhas do Sr. João Batista sejam entendidas, parabéns pela ironia João.

  48. Carlos Says:

    a mooca é um lixo….cheio de cortiços, a parte mrlhorzinha é onde passa a Paes de Barros.

    • Paulo Says:

      Um lixo só se for a parte onde vc e seu $$ tem acesso..
      Moro na Mooca há anos e não tenho o que reclamar… Um bairro residência.. super tranquilo e que esta sendo valorizado a cada ano, com otimos construções (condomínios, casas e até o shopping plaza Mooca)..
      Agora qual o bairro que não tem sua “área pobre” ??
      Enfim…
      Antes de vc falar informe-se..

  49. Bernard Says:

    Hahahahahahaha…essa Eliane escreveu tanta merda, que agora taí…sendo humilhada e tomando cacetada de todos…e com justa razão. Moro na região há 16 anos, e não tenho do que reclamar (com exceção das obras na Av Anhaia Melo, que estão terríveis…rsrs). Os bairros possuem excelente infraestrutura…e estão crescendo cada vez mais. Seguramente este novo empreendimento veio para valorizar e agregar mais recursos para a região. Boa sorte a ele…e parabens aos seus empreendedores.

  50. ELISA DANTAS JACOMELLI Says:

    ELIANE : APRENDA A ESCREVER …

    ficou uma elfante branco – OQUEÉ ISTO ???

    esse novo shopping a localidade horrivel – QUE DISCORDANCIA VERBAL !!!

    NÃO FAZEM UM SHOPPING – NAO FAZEM ???

    VÁ ESTUDAR SUA BURRRRAAAAA !!!

  51. Leticia_aiciteL Says:

    Não fui na inauguração mais aposto que,quem foi não se arrependeu.
    Devido a sua localização e o seu modelo na parte do desing ficou muito vistoso e sua estrutura dando uma visão muito excelente e magnífica colocando o bairro [móoca] como um cartão de visita para os que gostam de laser.

  52. Vitória Says:

    Elaine,minha querida, vi que voce alem de preconceituosa, é uma ingnorante, afinal quer ser tanta merda e nao sabe nem o que ta falando?!?!
    Moro na mooca, e mesmo com todas as dificuldades que ela tem estamos sempre lado a lado.
    São pessoas de baixo nível como você que envergonham e sujam o nosso bairro.
    Preconceito é crime, veja como o Brasil esta hoje e se ponha no seu lugar.
    Porque é facil falar, o dificil é fazer.
    Tenho 15 anos, e não penso duas vezes antes de te falar, se encherga porque não sei o que você ta fazendo aqui ainda.
    Desejo muita sorte para o nosso novo centro de lazer, e espero muito sucesso, porque a mooca ta progredindo aos poucos.

  53. Vitória Says:

    De voce só me da pena!!!

  54. Leticia_aiciteL Says:

    Não fui na mais aposto que,quem foi não se arrependeu. devido a sua localisação e o seu modelo na parte do desing vicou muit vistoso e sua estrutura dando uma visão muito excelente e magnifica colocando o bairro [moóca] como um cartão postal de visita para os que gostam de lazer e diversão . PARABENS MOÓCA

  55. Antonio Carlos Says:

    Gente, cuidado com suas observações, escrever é uma arte, antes de julgar vamos olhar o que escrevemos. Corona aumentaram mais 4 palmeiras entre as docas 1 e 2, e mais 12 entre as docas 3 e 4 estão garantindo o bicicletário. (rsrsrsrsrsr)
    Será que o pessoal do mooca plaza, tem acesso a esse espaço?
    Percebi que dentro do shopping ainda não tem as antenas repetidoras de celular, temos dificuldade de usá-los dentro do shopping. Tomara que o projeto de ampliação ja esteja na pauta pro pessoal da Contr. São Jose, pois o espaço, meu amigo, ontém ficou super lotado.

  56. Viviane Says:

    Prezada Eliane , depois destes comentários todos , gostaria de ver a Sra dar as caras por aqui . Mais algum comentário a tecer minha cara ?

  57. reportercorona Says:

    Ahahahaha! Eu estive lá no dia da inauguração e percebi a colocação dos novos “bicicletários”, Antonio Carlos! Aliás, esse negócio do celular que você citou realmente está tirando o sono não só dos clientes, mas dos lojistas também! Foi um desespero pra passar os cartões nas máquinas sem-fio em todo o shopping! Isso, se não for resolvido brevemente, vai ser um transtorno pras compras de Natal…

  58. Rafinha Says:

    BAIANO TEM VOLTAR DE JEGUE PARA AO NORDESTE!!!!!

    SAIAM DAQUI SEUS VAGABUNDOS!
    Mooca não é lugar para vocês!
    Aliás, pela quantidade de erros de português que vi nestes comentários deve ter muito nordestino “ignorante” por aqui

  59. Neusa Says:

    Moro no analia Franco e aqui temos um shopping com todas as lojas que vcs moquenses almejam. se quiserem aparecer para compras sem problemas, só peço que tomem banho.

  60. guilherme gabriel m.argolo Says:

    A uma certa preoculpação em relação a segurança dos shoppings que algumas construtoras estão projetando,só esperamos que não tenhamos nenhuma surpresa e que ele esteja funcionando com todas as normas de segurança possivel para com os clientes .Porque muitos observam a aparencia mais não vê o coração.

  61. CARLOS N. CHAHIN Says:

    CARLOS N. CHAHIN. (FLORICULTURA FLOWER´S)

    aparte os comentários, só acho que o projeto deveria ter incluido uma entrada pela Rua Dianópolis, iria facilitar muito os mooquence.vamos votar em EDUARDO ODLOAK , OTIMO EX- SUB PREFEITO DA MOOCA E PEDIR QUE ELE NEGOCIE COM A DIREÇÃO DO SHOPPING.

    • reportercorona Says:

      Carlos, não entendi a analogia que vocÊ fez entre Floricultura Flower’s + Shopping Mooca + Eduardo Odloak… Tem como explicar, por favor?

      • CARLOS N. CHAHIN Says:

        sim com prazer.é que depois de 35 anos de experiencia como comerciante que sou,é facil deduzir que quanto mais facilidade ao cliente,melhor para o negocio.e tambem aprendi ao longo do tempo que só, não se consegue muita coisa, então em nome da minha firma de 35 anos de vida, e muitos clientes.e com gente boa como EDUARDO ODLOAC PODERIAMOS ATÉ CONSEGUIR ESSA ENTRADA.ASSIM QUE ELE ASSUMIR SUA CANDIDATURA DE VEREADOR P/ MOOCA.

  62. Carmen Pithágoras Dragone Says:

    Adorei o shopping, melhora ainda é perto de casa. Há ótimas atrações para crianças. Mas lá não é Mooca e sim Vila Prudente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: