Teto da Igreja Renascer cai de novo!!!

Imagem da parte interna do galpão, onde supostamente foi danificado

Parece piada, macumba, voodoo, maldição… Chame do que quiser! Mas que a notícia é, no mínimo, estranha, isso é!

Mas a verdade é que o teto da Igreja Renascer na Mooca (aquela do casal de estelionatários Sônia e Estevam Hernandes), também chamado de Espaço Renascer desabou. Pois é, amigos leitores do blog, pela segunda vez em 20 meses, o raio caiu no mesmo lugar!

De acordo com alguns blogs e fiéis (que não quiseram identificar-se, obviamente) cerca de 40% do teto foi ao chão por volta das 12h30 do dia 24 de agosto, num horário onde não havia ninguém.

Segundo informações também seguras, o teto já havia infiltrações e goteiras praticamente desde o dia da sua inauguração, onde o próprio Apóstolo Estevam Hernandes em companhia de seus dois diretores administrativos, bispo Laércio (conhecido como Lalá) e bispo Leandro Inoccenti apontou as falhas exigindo o acerto em sua estrutura o quanto antes, o que não foi feito. Foi apenas colocado o forro e trocadas as telhas.

Os prejuízos não foram pequenos: mesas de som, ar condicionado, cadeiras, móveis de altar e várias outras coisas foram danificadas.

No ano passado, quando desabou o teto da sede da igreja no Cambuci (dia 18 de janeiro de 2009) e a diretoria da Renascer mudou-se para o então “Espaço Renascer”, na Rua Doutor Almeida Lima, duas fiscais da Subprefeitura da Mooca estiveram no galpão para saber se o local tinha alvará de funcionamento. A Secretaria das Subprefeituras disse, na época, que o espaço pertencia a uma empresa que fazia eventos e foi fechado em 2006 por irregularidades na documentação. Disse também que o único registro de funcionamento no local é dessa empresa que realizava eventos. Além disso, informou que não foi comunicada pela igreja de sua atuação no imóvel.

Não tenho foto do teto desabado (essa foto que ilustra a matéria é do ano passado), mas basta passar pelo Viaduto Alcântara Machado, sentido bairro, que você vai ver perfeitamente o galpão sem teto e todo o entulho do desabamento espalhado pelo pátio do estacionamento do templo. Aliás, como não tenho foto, quem conseguir tirar uma foto, pode me mandar que eu coloco aqui e darei os devidos créditos.

Tags: , , , , , , ,

52 Respostas to “Teto da Igreja Renascer cai de novo!!!”

  1. GUSTAVO Says:

    AHH GENTE, VAMOS PARAR COM A FOFOCA NÉ? PELO AMOR DE DEUS, O QUE ESTA ACONTECENDO É UMA REFORMA NO TETO, SÓ ISSO APENAS! 40% DO TETO CAIU? AHH PELO AMOR GENTE É DE DAR RISADAS! O INCRIVEL É COMO A MÁ INFORMAÇÃO CORRE SOLTA! SÓ DEUS PRA TER MISERICORDIA DAS LINGUAS! RELEMBRANDO, PRA QUEM NÃO SABE, O QUE ESTA ACONTECENDO É UMA REFORMA, REFORMA MAIS NADA! SE FOSSE MESMO VERDADE A NOTICIA ESTARIA REPERCURTINDO NOS TELEJORNAIS, E OUTROS MEIOS DE INFORMAÇÕES! VAMOS PARAR DE FOFOCA E SEGUIR JESUS, ISSO SIM É MAIS IMPORTANTE!

    GLORIAS A DEUS PELA VIDA DA BPA SONIA E DO AP ESTEVAM!

    • claudia Says:

      Oi Gustavo… não consigo me calar…. Vc foi um dos oficiais instruidos a dizer que é apenas uma reforma? Tenho pena de vc pq já fui como vc… se me falassem pra me jogar eu me jogava, até que conseguiram arrancar tudo de nós, nos abandonaram como pastores dirigentes de igreja numa cidade em outro estado do Pais e nos largaram com nada, com menos q nada com uma vida pra reconstruir… que amor é esse? que aliança é essa, q só vale para o lado do casal, fidelidade ao casal, q não se importam com vc, e vc só serve enquanto for um bitolado que serve a eles, pq se questionar qualquer coisa, ou se não der resultados que são cobrados loucamente vc é um rebelde, um frouxo q não vale nada e é descartado como lixo, irmãos em Cristo que nada… mas graças a Deus, Deus me levou a acordar e a me voltar novamente e somente a ELE, Jesus!
      Sabemos que o teto caiu, eu vi!!! O pior é a instrução para a mentira! Se era programada essa reforma por que existiam cultos marcados e anunciados para acontecerem durante o decorrer da semana no espaço? Se era programado pq não usam o recurso do desafio de neemias para fazer essa reforma ao invés de lançarem correndo um novo desafio para a reforma do espaço renascer? Estão fazendo esse povo de troxa, principalmente os oficiais, e arrancando até os ossinhos! Deus tenha misericórdia e faça vc abrir os olhos como eu abri. Hj estou muuuuito melhor em todas as áreas da minha vida e muuuuuuuito feliz! Fui liberta dessa loucura e dessa liberdade falsa que te faz ser escravo desse sistema louco criado por eles!

    • CLÁUDIA LEITE Says:

      …é e sempre foi inevitável calar a boca daqueles que não se preocupam em se ocupar com aquilo que o edifica e edifica vidas!
      Ter maus olhos é pecado…coração mal intencionado!
      Todos que se interessam pela verdade, leiam a bíblia e observem a vida daqueles que serviram e servem a Deus e, vejam que há adversidades na vida de todos; pecamos, equivocamos, fraquejamos, somos inocêntes em muitas situações que nos pedem prudência e pagamos um alta preço! Uma pequena brecha é suficiente para os que nos odeiam,nos invejam…procurar com todas as forças, matar, roubar e nos destruir…
      Mas Deus já havia predito tudo desde o princípio!!!

  2. Digo Says:

    Quem defende muito reforma quer esconder algo, sabe =mos que caiu eu estava lá o Gustavo, para de tentar encobrir algo sério,

  3. Digo Says:

    E tem mais, gostar od apostolo e da bispa nao tem nada haver com contar a verdade, nao idolatro eles, amo Jesus, abra seus olhos, cuidado para não pagar pau pra pessoas erradas, seja como Jesus foi, a igreja precisa de algo e Deus está querendo falar mas eles não estão ouvindo. Sou Renascer tambem, amo esta visão, porém estou ciente e acordado, quem mente está em pecado meu amigo, eu estava lá e ninguem me desmente do que vi. tinham faxineiras lá limpando ouviram um estalo e caiu metade do teto. graças a Deus nao era culto, precisam parar de fazer balada com o dj estrela que se acha demais, prédio velho não pode aguentar muito som, vai estudar pra aprender como se cai um teto por vibração. e outra, não adianta limpar e pintar se a estrutura está podre. é que nem câncer, vc pode se pintar se maquiar mas por dentro ta cheio de caroços, cuidado com o que vc fala em defesa deles, amo eles mas digo, nao tem nada haver amar e falar a verdade. se liga .

    • Gabriel Says:

      ESCUTA, VC PODE DIVULGAR MELHOR ESSA QUESTAO DE SOM, RUINDO ESTRUTURA, TEM ALGUM SITE Q VC POSSA ME INDICAR…

      QUERO LER SOBRE, ALIÁS , É MINHA SEGURANÇA EM JOGO!

      amo a vida deles, mas gosto de estar bem informado!

  4. Digo Says:

    É so vc olhar na foto e ver que falta dopis pedaços do esopor ou gesso do teto, teto bom é o da universal, eles constroem e não pegam lugares fuleros pra fazer de casa de Deus.

  5. Eles mentem mesmo Says:

    Infelizmente,eles continuam na mentira, eles tem uma chance de já recomeçar mais uma vez,e dizer ao povo a verdade,mas de novo,passam por cima da verdade,e Deus nao pode abençoar ,qd nao se diz a verdade,só ler Jo 8:44,ninguem faz uma reforma do dia para a noite assim,sem se programar,nossa fé é Deus,nao está baseado em sabedoria humana,e o Ap. é um Homem, q necessita mudar seu caminho,descer e se humilhar,organizar as igrejas q mtas vezes nao tem nem dinheiro pra comprar os elementos da ceia,em Santana tbm é um caos….Só há um caminho,o do arrependimento…Apostolo,fale a verdade,o povo nao merece ser enganado mais uma vez!.JESUS TE AMA

  6. reportercorona Says:

    Ah tá, Gustavo… Reforma no teto… Então por que quebraram outros equipamentos como a mesa de som, móveis do altar, ar condicionado, cadeiras, etc. Normalmente, em reformas, essas coisas são retiradas ou, pelo menos, protegidas de forma adequada. E outra: se vai reformar metade do teto, por que não reforma-se o teto inteiro, já que a estrutura é a mesma?
    Há respostas pra essas perguntas?

  7. Adriano Says:

    Que coisa, mesmo assim eles continuam na sujeira, o pior não é errar mas sim não se arrepender e permanecer nele, quanta sujeira, até onde o Ap. e Bispa vão insistir com tanta heresia, enganando o povo, Deus não quer sacrificios, simbolos proféticos, tanta petição de dinheiro, ele quer somente que andemos em de baixo da Graça Dele, querem vender aquilo que Deus já conquistou na Cruz de graça, mas eles mercenários querem encucar na cabeça do povo esse monte de balela.

  8. Priscila Says:

    Gente não pode ser coincidencia de novo…. Será q nao estão vendo o que esta acontecendo???? Qdo o teto da Lins caiu correram pro espaço… reformaram e em menos de um ano reforma de novo??? um tanto estranho né… o Apostolo q vcs tanto endeusam pq nao abre o jogo com os fies da igreja e conta a verdade???? Jogam a verdade com as pessoas q estão ali com ele…. Deus não deixa um fio de cabelo cair sem sua vontade… nao é possivel ele querer q o teto de uma igreja caia por nada….
    Vamos acordar e ver q algo está errado!!!! è deus o cabeça nao apostolo mentiroso !!!!

  9. Quem são vocês??? Por Vivian Parreira Says:

    Quem vocês pensam que são para ficar discutindo, JULGANDO o que terá acontecido? Acaso vocês se esqueceram que só tem 1 que julga? Não só estão julgando dizendo que Deus quer algo do Apóstolo e da Bispa como fazendo adivinhações do tipo “porque não retiraram os móveis, blá blá blá”. Quem de vocês teve a vida salva em um dos altares da Renascer? Vocês já viram quantas pessoas são resgatadas durante a pregação dos “estelionatários”? Vocês tem noção de quantos drogados, ladrões, traficantes, integrantes de facção tiveram suas vidas curadas e hoje são homens de bem por que um dia entraram na visão Renascer??? Quanto de vcs deram 1 real para a obra e não viram a mão do Senhor sobre a vida de vcs? Quantas vezes vcs foram á Santa Ceia e levaram 1 pão para a ceia? Ou melhor… qual de vcs já pagaram 15,20 mil reais referente á 1 (um) mês de aluguel de uma das igrejas para que ela receba o próximo viciado, o próximo endemoniado??? Ou será que os “estelionatários” também se interessam pelo dinheiro de um viciado??? Quantos de vcs aí já visitaram a Casa Lar que abriga viciados e oferece tratamento gratuito? Melhor ainda…quantos de vcs já colocaram dentro de suas casas um viciado, morador de rua, acreditando em sua recuperação??? Pois é, meus queridos, esse viciado hoje é um deputado e defende AS CAUSAS DE VCS em Brasília. Será que havia alguma “SUJEIRA” NISSO??? Só se fosse a do morador de ruas né?
    Aliás, quem falou de sujeira aí em cima, alguma vez já pegou uma vassoura na mão para ir varrer a Casa do Senhor depois de um culto??? Faça me o favor…e busquem mais a Deus ”PQ SE SUA LÍNGUA TE FAZ PECAR, ARRANCA ELA FORA”.

    • Convertido Says:

      Fui da Renascer, ja varri a igreja e tudo mais que vc imagina, mas uma coisa eu sei, no dia do juizo final haverá pessoas que fizeram fogo cair do ceu, sinais, prodigios e maravilhas, e o Senhor dirá apartai-ivos de mim que não vos conheço.
      O pai da mentira é satanas….quem mente não tem parte com o Senhor Jesus.
      Acorde…o tempo do evangelho puro ja passou, o que manda hoje é o dinheiro” MAmom”.

    • Fundaçãoepraissomesmo Says:

      Minha Cara iludida Vivian,A igreja até tinha uma Motivação legal,mas qd viram q dava retorno filha,esqueceram de tudo,só querem dinheiro,vc nao pode justificar um erroa gravissimo como esses com essa sua resposta OK?A mentira nunca podera ser verdade, ok?o diabo é o Pai da mentira Ok?a IGREJA deve sim uma esplicação aos seus membros Ok?pq se nao é empresa Ok?e outra quem faz a obra na vida de uma pessoa nao é a renascer ou nenhuma outra Igreja,nem Homens, mas sim Deus q é Poderoso para restaurar e mudar qualquer pessoa inclusive o Ap. e a Bpa. sonia,ele disse no culto das 17hs de domingo, q teve um direcionamento de Deus para a reforma do teto de todas as igrejas …rsrsrs,isso ta certo?O teto cai quase mata masi pessoas e ele diz isso,poxa vida hein…Q Deus transforme ele,como ele quer nos mudar dia-a-dia,a mim e vc e toda criatura dele,q eu diminua e ele Cresça sempre…JESUS E O SENHOR DE TUDO E DE TODOS

    • Mary Says:

      Boa tarde Vivian,

      Eu levo pao na ceia, levo cafe, acucar, levo meu dizimo e minha orferta, porem a verdade teria que ser dita sim, caiu e ponto final.
      Sou da Renascer foi a primeira igreja evangelica que entrei, gosto do lugar gosto da palavra ali dita gosto da visao, porem verdade é verdade.
      Fica dificil ver tudo isso e ficar quieta, pior ainda é ir no Show majestoso como o de sabado para lancamento do CD.
      Entao entenda a opiniao de tds que apenas pedem a verdade.
      Eu estaria muito mais empenhada em ajudar ofertar pela verdade.
      mas como mentira fica muito pior.
      Obs estou toda semana no espaço e nao fomos informados que haveria reforma.
      No domingo por exemplo estava tudo em ordem

    • claudia Says:

      Ai Vivian, como é triste ver seu comentário… um dia vc vai ver esse romantismo todo que vc tem cair por terra… apegue-se em Jesus… ele nunca jamais vai te decepcionar, te abandonar, te fazer de boba. Leia a Bíblia, conheça a Palavra não somente pelo q vc ouve do altar… tenha a sua vida com Deus pq vc é a igreja de Cristo.
      Se eu te contasse todas as coisas que já fiz, já dei carro, minhas roupas, já dei tudo que tinha e q não tinha, minha vida, meu tempo, minha família, meu emprego, já lavei mtos banheiros, vendi tanta camiseta no farol… nossa tantas coisas… já fui no centro de recuperação e sabe o q é mais triste? Não sei se vc sabe, mas ele é mantido principalmente pelo rateio de mantimentos e comida que os próprios oficiais tem q levantar nas igrejas… já vi meta pra isso inclusive… até para a casa lar, para as crianças… os oficiais é q tem q ir atrás de roupa, colchão e até comida… aí que um dia caiu minha ficha e me perguntei pra onde ia o dinheiro do Gideão da Conquista que incansavelmente pedem tanto (virou moeda de troca)… vai pra qq lugar que não sejam as obras assistenciais da Renascer… Vai pra cobrir rombos dos caprichos do casal, do sr megalomaníaco que quero acreditar que um dia já foi limpo e sincero… levou muito tempo (15 anos) pra perceber que abri mão de tudo por causa de um ideal que não é o ideal de Deus, mas o ideal de homens que sabem fascinar e manipular. São tantas coisas pra falar, eu os amo em Cristo, mas não concordo com suas obras…. Mas fazer a obra de Deus não tem nada a ver com isso… fazer a obra de Deus é amar a Ele acima de tudo e o seu próximo como a vc mesmo… somos reconhecidos como discipulos de Cristo por causa do amor de uns para com os outros… Apegue-se em Jesus sempre, mesmo que vc venha a se decepcionar com homens no futuro, olhe sempre pra Jesus! E saiba q vc é livre para discordar, pensar e falar… e repreender se preciso for pq isso é bíblico.

    • Andre Says:

      Essa ausencia da Verdade …
      POr esses dias ferem de verdade a alma..
      Acaba de verdade com a Fé de alguns ou simplesmente abala com a de alguns..
      Acordar realmente pra maioria, independente de onde esta e em q ministerio ” igreja”,…possa ser algo dificil,pois temos essa fraqeza ,..de só acreditar no q vemos ou no qeremos ver…
      Penso..realmente é dificil confiar em “homens”..naun deviamos ..temos sim q acreditar somente em Deus…mais na vida encontramos pessoas q parecen ser Realmente ÓTIMOS REFERENCIAS DE VIDA para nós e por um tempo orando e pedindo discernimento acabamos enchergando a verdade ,..ainda mais usando armas como o Jejum e Oração..mais o “sincero e realmente com o proposito de q haja mudança na nossa vida ainda mais qando essa pratica espiritual é reamente feita com o Servo de Deus guiado pelo o Espirito Santo naun por “EMBALO”…Deus é fiel ,Deus é fiel …Depois de ser bitolado,idolatra e mentiroso e sofrer consequecias dissu..” a frustração á Homens..Vc realmente acaba enchergando q “Deus é fiel” e de verdade só vai poder contar com ele…
      A caba encontrando a verdade…
      Como é dificil dizer a verdade…
      Como é dificil de ouvimos a verdade..
      Como ta dificil encontrar a verdade…

      Qando fui á igreja estava destruido…
      O Senhor fez a obra em mim..
      Eu optei por estar ali..
      no mundo só tinha mentira,fui pra igreja pra ficar onde Deus transforma,ensina e reabilita ,pois esse seria o plano q acredido estar no coração de Deus em Qestão de espalhar a sua igreja pra diferentes pessoas..

      INFELIZMENTE HJ POR TB CONHECER A IGREJA RENASCER POR MUITOS ANOS E SER OFICIAL POR 4 ANOS ..PUDE VER.. OUVIR ,E ME INTRISTESER COM A MENTIRA…

      FOI TÃO GOSTOSO QANDO ME CONVERTI … ooHH SENTIMENTO BOM …
      VC TEM UM CORAÇÃO ABERTO FAZ DE TD PRA HONRAR AO SENHOR E QANDO VC C DEPARA COM ESSA VISÃO DE DEUS …VISÃO REALMENTE PIONEIRA..NO BRASIL FOI UMA REVOLUÇÃO …REALMENTE COISA DE DEUS …QANTAS VIDAS TRANSFORMADAS E QANTOS EVENTOS E MOVIMENTOS…
      UMA IGREJA INVEJAVEL PRA MUITOS E DETESTADA POR MUITOS…POLEMICA…E DE UM PODER DE DEUS MARAVILHOSO….

      HJ ESTA ASSIM…..PASSANDO POR ESSAS SITUAÇÕES…

      SABE C O NOSSO GENERAL É CRISTO TEMOS Q ORARMOS UNS PELOS OUTROS E PEDIMOS A CURA DESSE EXERCITO…Q MATA SOLDADOS DO MESMO EXERCITO ,..

      CRISTÃOS C ODEIAM,POR DISCORDAREM DE DIFERENTES OPNIÕES OU VISÕES….MISERICORDIA!!!….

      COISAS ENCOBERTAS NO SICLO DE JURAS DE FIDELIDADE E ALINÇA POR AMOR EM CRISTO…

      JESUS ESTA VOLTANDO ATE QNDO MUITOS TRABALHARAM EM NOME DE DEUS EM VÃO?…

      ATE QANDO NAUN BUSCAREM DE “VERDADE ” ..JESUS

    • servo de Deus Says:

      Glória a Deus!
      Só Deus pode julgar e condenar.
      Ele morreu numa rude cruz para nos dar o perdão.
      quem somos nós para julgar?
      pobres, pecadores!

      • Adriano Ramos Says:

        Vajo que tem que ler mais a bíblia, a Bíblia nos ensina a julgar sim !!! apesar que isso não é uma questão de julgar e sim de enxergar sobre tudo que já aconteceu e tem acontecido dos escândalos e acontecimento conseguentes de fruto de pecado e coisas ruins vindos da vida do sr. Estevan e da sr. Sonia, mas para quem não conhece bíblia, segue ref. na palavra que nos ensina a julgar aquele que está errado:

        É apropriado julgar quando confrontando o pecado. A Bíblia diz em 1 Coríntios 5:12 “Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro?”

        Eclesiastes 7:5
        “Melhor é ouvir a repreensão do sábio do que ouvir a canção do insensato.”

        Provérbios 28:23
        “O que repreende o homem gozará depois mais amizade do que aquele que lisonjeia com a língua.”

  10. voliveira Says:

    cclaudia cale a tua boca vç é uma frustrada que não conseguiu ser feliz com a benção da igreja ela tem unção o apostolo e a bispa tambem tem unção isso tudo que voçe fala é pura inveja do gustavo porque ele serve a deus. valeu ricardo

    • reportercorona Says:

      Amigão, sem ofensas, por favor! Todo mundo aqui está discutindo o assunto de forma saudável, colocando a sua opinião independente de religião ou denominação! Não precisa ser ríspido com ninguém!

      Obrigado pelo comentário!

    • Anderson Says:

      VOLIVEIRA eu também fiz tudo o que a Claudia fez, e é triste vc ver a rádio e tv pedindo dinheiro para as frentes assistênciais e saber que não vai nenhum dinheiro pra lá, tudo é trabalho dos oficiais, desafio atrás de desafio para manter essas frentes. Fica difícil não se decepcionar com homens, mas o que fizemos pra Deus nunca é em vão!!!

  11. Andre Says:

    Essa ausencia da Verdade …
    POr esses dias ferem de verdade a alma..
    Acaba de verdade com a Fé de alguns ou simplesmente abala com a de alguns..
    Acordar realmente pra maioria, independente de onde esta e em q ministerio ” igreja”,…possa ser algo dificil,pois temos essa fraqeza ,..de só acreditar no q vemos ou no qeremos ver…
    Penso..realmente é dificil confiar em “homens”..naun deviamos ..temos sim q acreditar somente em Deus…mais na vida encontramos pessoas q parecen ser Realmente ÓTIMOS REFERENCIAS DE VIDA para nós e por um tempo orando e pedindo discernimento acabamos enchergando a verdade ,..ainda mais usando armas como o Jejum e Oração..mais o “sincero e realmente com o proposito de q haja mudança na nossa vida ainda mais qando essa pratica espiritual é reamente feita com o Servo de Deus guiado pelo o Espirito Santo naun por “EMBALO”…Deus é fiel ,Deus é fiel …Depois de ser bitolado,idolatra e mentiroso e sofrer consequecias dissu..” a frustração á Homens..Vc realmente acaba enchergando q “Deus é fiel” e de verdade só vai poder contar com ele…
    A caba encontrando a verdade…
    Como é dificil dizer a verdade…
    Como é dificil de ouvimos a verdade..
    Como ta dificil encontrar a verdade…

    Qando fui á igreja estava destruido…
    O Senhor fez a obra em mim..
    Eu optei por estar ali..
    no mundo só tinha mentira,fui pra igreja pra ficar onde Deus transforma,ensina e reabilita ,pois esse seria o plano q acredido estar no coração de Deus em Qestão de espalhar a sua igreja pra diferentes pessoas..

    INFELIZMENTE HJ POR TB CONHECER A IGREJA RENASCER POR MUITOS ANOS E SER OFICIAL POR 4 ANOS ..PUDE VER.. OUVIR ,E ME INTRISTESER COM A MENTIRA…

    FOI TÃO GOSTOSO QANDO ME CONVERTI … ooHH SENTIMENTO BOM …
    VC TEM UM CORAÇÃO ABERTO FAZ DE TD PRA HONRAR AO SENHOR E QANDO VC C DEPARA COM ESSA VISÃO DE DEUS …VISÃO REALMENTE PIONEIRA..NO BRASIL FOI UMA REVOLUÇÃO …REALMENTE COISA DE DEUS …QANTAS VIDAS TRANSFORMADAS E QANTOS EVENTOS E MOVIMENTOS…
    UMA IGREJA INVEJAVEL PRA MUITOS E DETESTADA POR MUITOS…POLEMICA…E DE UM PODER DE DEUS MARAVILHOSO….

    HJ ESTA ASSIM…..PASSANDO POR ESSAS SITUAÇÕES…

    SABE C O NOSSO GENERAL É CRISTO TEMOS Q ORARMOS UNS PELOS OUTROS E PEDIMOS A CURA DESSE EXERCITO…Q MATA SOLDADOS DO MESMO EXERCITO ,..

    CRISTÃOS C ODEIAM,POR DISCORDAREM DE DIFERENTES OPNIÕES OU VISÕES….MISERICORDIA!!!….

    COISAS ENCOBERTAS NO SICLO DE JURAS DE FIDELIDADE E ALINÇA POR AMOR EM CRISTO…

    JESUS ESTA VOLTANDO ATE QNDO MUITOS TRABALHARAM EM NOME DE DEUS EM VÃO?…

    ATE QANDO NAUN BUSCAREM DE “VERDADE ” ..JESUS

  12. Carol Says:

    Vivian, eu concordo com você em genero, numero e grau. Só há um Senhor e a Ele damos honra, gloria e louvor. Não cabe a nós julgarmos, não cabe a nós perdermos o nosso tempo querendo convencer quem ja tem uma opiniao formada. Muitos deles, coitados, feridos, amargurados, rejeitados e convencidos pelo mundo. A bíblia diz assim:
    Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
    Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
    Sobre que estão fundadas as suas bases? Queridos, eu lhes pergunto: Onde voces estavam? Imagino que escrevendo coisas absurdas sobre os servos de Deus. Tanto o apóstolo como a Bispa são pessoas de carne também, seres humanos passivos de erro. Não os idolatramos, mas entendemos o preço que eles pagam pra trazer uma palavra de cura, de restauração, de restituição.
    É bem verdade que estamos enfrentando grandes desafios, mas em tudo o Senhor tem nos dado graça. O Senhor é quem tem edificado a casa e pra isso se é feito uma grande obra. Se caiu ou nao caiu o teto essa não é a parte mais interessante, a mais interessante é que SOMOS TEMPLO E ESTAMOS DE PÉ.
    E eu convido voce e sua familia a provar do amor que só Jesus pode dar.

  13. Valmir Says:

    Coitado do povo, quando caiu o teto da Universal (faz tempo) eles passaram a se preocupar e até tem uma empresa que cuida dessa área para o bem estar do povo, pede oferta mais faz, na Renascer só Deus pra cuidar.

  14. CRIS Says:

    Tô sabendo que quem viu o teto caído ,foi instruído para dizer que esta passando por uma reforma
    A PALAVRA DE ORDEM É ABAFAR O CASO
    isso é uma vergonha…
    e onde estao as tvs para noticiarem esse fato?
    a GLOBO nao está sabendo disso não?
    as pessoas que frenquentam lá estao correndo risco de morte,
    e se o local estivesse lotado em horario de culto?
    sem falar nas pessoas que trabalham lá ,
    sao humilhadas,tratadas com prepotência, como lixo e ai de quem abrir a boca …

    DEUS,
    ENTRA COM PROVIDÊNCIA E SALVA O TEU POVO
    de pessoas gananciosas, arrogantes e que fazem de teu evangélio
    UM COMÉRCIO.

  15. oliveira Says:

    Além da mentira e dessa instrução que é verdade… a palavra de ordem é essa mesmo, abafar o caso, orientação do apóstolo estevam para os seus “filhos”… q absurdo… agora foi lançado essa semana o mais novo desafio da renascer, o desafio dos 3.000 príncipes que vão doar cada um 1.000,00 para a “reforma planejada” do espaço renascer. Precisamos orar para que nossos irmãos que estão lá dentro abram os olhos!!! É muita mentira em nome da obra de Deus.

  16. Romulo Says:

    Pessoal é simples… Vamos divulgar a campanha que ja esta rolando… “onde esta o dinheiro da sede”, nos somos fieis a obra de Cristo e colaboramos muitas vezes com aquilo que é impossivel para nós, entao temos o direito de saber onde esta sendo gasto o recurso que com muito suor muitos derramam no altar.
    Vamos divulgar essa campanha em tdos os sites e no twitter exigindo que o Apostolo mostre um extrato ou algo que comprove que todo o dinheiro arrecadado em jantares, leiloes, ofertas e neemias esta guardado para a reconstrucao da sede…temos esse direito e ele esse dever…

    Quem esta comigo?

    Divulguem

  17. luciano morais Says:

    AHH GENTE, VAMOS PARAR COM A FOFOCA NÉ? PELO AMOR DE DEUS, O QUE ESTA ACONTECENDO É UMA REFORMA NO TETO, SÓ ISSO APENAS! 40% DO TETO CAIU? AHH PELO AMOR GENTE É DE DAR RISADAS! O INCRIVEL É COMO A MÁ INFORMAÇÃO CORRE SOLTA! SÓ DEUS PRA TER MISERICORDIA DAS LINGUAS! RELEMBRANDO, PRA QUEM NÃO SABE, O QUE ESTA ACONTECENDO É UMA REFORMA, REFORMA MAIS NADA! SE FOSSE MESMO VERDADE A NOTICIA ESTARIA REPERCURTINDO NOS TELEJORNAIS, E OUTROS MEIOS DE INFORMAÇÕES! VAMOS PARAR DE FOFOCA E SEGUIR JESUS, ISSO SIM É MAIS IMPORTANTE!

  18. Tati Says:

    Pessoal, alguém já foi aos dirigentes perguntar o que aconteceu? Não estou em defesa de ninguém, mas acredito que antes de mais nada, tem-se que buscar informações com a direção da igreja, daí sim tirarem suas conclusões. Na verdade o que se vê nos depoimentos são acusações e defesas, mas nada de concreto sobre o caso. A impressão que se tem quando passamos por cima do viaduto é que realmente desabou, mas não podemos “trabalhar” com as impressões, ainda mais quando se sai em ataque ou defesa de alguém. Desculpem-me pela intromissão, mas essa é minha modesta opinião: ter responsabilidade ao acusar ou defender alguém.

    • reportercorona Says:

      Olá Tati!
      Eu por diversas vezes tentei contato com os dirigentes da igreja e os responsáveis pelo Espaço Renascer, mas não obtive resposta alguma. Primeiro, houve um grande silêncio… Dias depois, assim que retiraram todo o entulho da área do estacionamento e retiraram também as telhas que não haviam sido danificadas, alegaram reforma no telhado.
      Mas tenho relatos de pessoas que afirmam categaricamente que o teto caiu mesmo, inclusive de pessoas que estavam lá no momento.
      Por fim, neste blog não trabalhamos com impressões, e sim com informação real. Se não for real, o blog está mais do que aberto para a outra parte se pronunciar, desde o começo!

      Brigadão pelo comentário!

  19. Cleber Says:

    Não devemos confiar em Homens… e sim no Sr Jesus… sabemos que existem pessoas do bem e pessoas do mal… defendo uma auditoria em todas as instituições religiosas para saber o que é feito com o dinheiro da boas fé do povo…afinal se o dinheiro é aplicado realmento em obras assistenciais ou melhora da estrutura das igrejas p/ que não ocorra o que ocorreu com a Renascer já é suficiente.

  20. Robertinho Says:

    Embora a bíblia tenha em sua maioria uma capa preta não pode ser chamada de carteira. Examinai as escrituras pois testificam de mim (Jesus). Ela (bíblia) é considerada como espada, porque então recortar e colocar dinheiro dentro ? Não poderia ao chegar nos EUA simplesmente alguém emprestar ? Ou até mesmo a igreja local mantê-los ? Aí sim seria digno ! Usurparam a palavra mais sagrada, se fosse um ímpio mal nenhum sobreviria porque pouco saberia da importância, mas uma apóstolo acredito seja pouco mais ciente dos fatos. Quem lembra da bispa Lenice ? Traidora ou já sabia de algo podre ? Quem lembra do bispo Zé Bruno ? Traidor ? O que está acontecendo ?”Provérbios 20:17 “Suave é ao homem o pão da mentira, mas depois a sua boca se encherá de cascalho” – Provérbios 28:22 “O que quer enriquecer depressa é homem de olho maligno, porém não sabe que a pobreza há de vir sobre ele.” – Eclisiastes 12:13…….”Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem.” vers.14 “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Caros irmãos em Cristo Jesus, o homem em sua essência é corrupto e traidor de sí mesmo. Permaneçam em Jesus, medite na palavra viva dia e noite e mais o Senhor fará. Aos que precisam de uma resposta de Deus, meditem em Naum 1:1-15 e saberão que pertence a Deus as providências.

  21. wzec Says:

    Ola boa tarde a todos voces !!
    vamos orar ;

    PAI NOSSO Q ESTAIS NOS CEUS, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME. VENHA A NOS O TEU REINO E SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CEU. O PAO NOSSO DE CADA DIA NOS DA HOJE, E PERDOA AS NOSSAS DIVIDAS, ASSIM COMO NOS PERDOAMOS OS NOSSOS DEVEDORES. NAO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇAO, + LIVRAI NOS DO MAL. AMEM!

    ESSA E A ORAÇAO E PARA MIM PARA VOCE ,PARA TODOS OS QUE ESTAO SE PROPONDO A ESCREVER NESSE ESPAÇO ,

  22. jANAINA Says:

    Tenho pena de vc, pq vc é uma marionete humana. oque eles pregam é prosperidade não para os seu seguidores mais para eles. pq se vc fizer algo que não agradar ao bispo, pastor da sua regional vc é rebelde a maldição esta sobre sua vida , QUE NEGOCIO DE COBERTURA HUMANA, tem que conhecer mais a palavra pq eles metem metem metem, da onde vc acha que esta vindo o $ para o carissimo tratamento pra manter vivo o milagre do Bispo Tidi? Ta na hora de acordar e ver o que realmente o Senhor tem pra nossas vidas……SALVAÇÃO

  23. Edilene Says:

    Pessoal, creio que quem deve falar a vdd são os próprios líderes.
    Vou mandar no twitter do Apóstolo e ver a resposta e aviso vcs…bj a todos!

  24. Sergio Says:

    Irmãos em Cristo, a oração é a melhor campanha que podemos fazer; Orar para que na infinita misericordia de DEUS Ele venha nos revelar tudo que esta escondido.

  25. Anderson Says:

    Me respondam:

    1- Porque a Bpa Sonia falou no domingo (um dia antes da queda) que haveria culto da Arepe com o Ap no ESPAÇO na segunda?
    2- Porque ela disse que a cantora Damaris ia cantar no ESPAÇO na terça feira?
    3- Porque o bpo Leandro agora Hernandes disse que o ap ia pregar no ESPAÇO no culto da Arepe à noite e a Damaris cantar na terça tbm no ESPAÇO??
    4- Porque não fizeram o desafio dos principes para reforma do Espaço com antecedência como é de costume?? pelo menos com uma semana ne?

    Não precisa ser mto inteligente pra ver a verdade, é só ter vontade.
    É mais um sinal.

  26. Dr Dica Pitoka Says:

    Calma pessoal o Kaká rompeu seu contrato com a Adidas, assinou com a Nike que prometeu a construção de um enorme Templo da Zona Sul de São Paulo. Mesmo assim continuem doando até as cuecas. Manter uma casa em BocaRonton não fácil e as roupas da Daslu também não são baratas. Bando de doentes mentais, respeitos todos os credos e religiões, esses prédios podres não suportam os equipamentos instalados nos tetos (som, ar, iluminação), a Universal aprendeu a lição, usavam um cinema Adulto super velho em Osasco, caiu, morreu gente. Fiquem em casa, façam o bem e pare de encher o rabo desses picaretas, milionários, bando de imbecís.

  27. Ana Paula Says:

    Gente, me converti na Renascer Sede em 2005,e logo entrei para trabalhar no Expresso da Solidariedade e vi muitas mentiras, falsos moralitas, pessoas parecendo REIS dentro daquele lugar, na época usavamos crachas para identificar o seu cargo dentro da Igreja (como se Deus não soubesse o que faziamos ali) e como aqueles simples crachas faziam toda a diferença…sendo nitidamente expostos nos corpos daqueles que se sentiam os melhores como se fossem Donos, Resi, Lideres…..ah que tempo de sofrimento, tantas pessoas que não tinham nem o dinheiro para uma condução e iam a pé somente para honrar com aquele compromisso e era humilhadas…. aconteciam fatos que não condiziam nenhum pouco com oque é pregado no altar.
    Todos os mantimentos no qual faziamos as comidas e que eram levadas para os moradores de rua são DOAÇÕES que os OFICIAIS tem que ARRECADAR em finais de feiras, trazer de casa, desde o arroz até as misturas TUDO DOADO! Não entra 1real se quer da Igreja muito mesmo da parte de Assistência Social. Havia dias em que não se tinham o Feijão ou qualquer outro alimento e as próprias pessoas se juntavam para comprar. Não falo isso pelo fato de termos que comprar, mas sim pelo fato de eles pedirem tanto dinheiro dizendo que é para manter as obras assistênciais ISSO È PURA MENTIRA GENTE. Até mesmo a Casa Lar como uma irmã citou acima sobre ela , recebia e acredito que ainda deva receber DOAÇÔES – DADAS POR SERVOS QUE QUEREM ABENÇOAR OUTRAS VIDAS E NÃO PELO DINHEIRO QUE A IGREJA RECEBE !!!! Participei de outros ministérios lá dentro como Ensino, Intercessão entre outros e todos eles são iguais, acontecem as mesma situações. É decepcionante essa realidade.
    Fiquei 3 anos nessa Igreja e tive muitas bençãos mas todas elas DADAS POR DEUS e não pelo Estevam e Sônia como muitas pessoas acham até hoje.
    JESUS me libertou dessa cadeia, e hoje congrego em outra denominação (que particularmente não me apego em bandeiras de Igrejas) somente quero um lugar onde se prege a VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS e hoje eu encontrei, mas minha vida logo que sai de lá por causa de tantas mentiras quase foi arruinada novamente, pela graça de Jesus consegui manter minha Familia em pé e hoje ficamos muito tristes pelas vidas que ainda IDOLATRAM cegamente esses seres humanos, pois somente 1 é digno ser de ADORADO JESUS CRISTO.

    Que JESUS abençoe a todos!

  28. paulo Says:

    e uma vergonha são todos raposas!!!

  29. paulo Says:

    ja fui da renascer O BISPO G é um mercenario!!
    O estevão quer muito dinheiro !!
    No momento eles estão morando numa cobertura na vila mariana!!
    Vamos oferecer um apto de 3 quartos para ver se eles aceitam!!
    por exemplo aonde amoro no jardim celeste proximo do zoosafari!!
    É ridiculo as pessoas que seguem esses mentirosos!!
    A VERDADE TEM QUE SER DITA!!

  30. marcos Says:

    ACOMPANHEI A RENASCER DO INICIO AONDE QUEM FREQUENTAVA LA ERA O MINGO DOS INCRIVEIS,VERGINIA NOVIK,VIVIANE SENNA,BOM JA NAQUELA EPOCA,O ESTEVAN SIMPLESMENTE NÃO PAGOU AOS MEMBROS DO KATSBARNEA 1990 E 1991 A PARTICIPAÇÃO DOS LUCROS DO PRIMEIRO DISCO GRAVADO AINDA EM FORMA DE LP NA PRIMEIRA GRAVADORA DIGITAL DO PAIS NA EPOCA(MINGO DOS INCRIVEIS ERA O PROPRIETARIO DA GRAVADORA)LANÇAMENTO DO DISCO DO KATSBARNEA FOI NO CIRCO MAGICO DO IBIRAPUERA A DESCULPA DELE PARA O NÃO PAGAMENTO DO TRATADO QUE ELE TINHA COM OS MEMBROS DO KATSBARNEA FOI ESSA!!
    NÃO TEM DINHEIRO E NÃO DESCULTEM COM UM HOMEN GUIADO PELO ESPIRITO SANTO DEUS!!HEHEHHEHEH E FOI VERDADE ISSO ACONTECEU NO SOBRADINHO DELE DE ESQUINA NO CAMBUCI!!
    BOM DAI PARA FRENTE FOI SO PIZZA!! E FICAMOS SABENDO QUE O FILHO ANDAVA DE FERRARI EM MIAMI EM 1994 O QUAL ESPERO QUE SE RECUPERE!!

  31. wAmanda Oliveira Says:

    Es Estou frequentando a Renascer, e já escuto alguns anos!! Enfim, me identifiquei com o Apostolo e a Bispa eles são diferentes. Nunca entrei em nenhum propósito ou oferta especial de dinheiro, pórém escuto vários testemunhos. Estou indo a igreja e levando uma familia para libertação de pessoas com drogas que, está adorando. Para honra e Gloria do Senhor estão gostando.
    Fiquei mto triste com oque li aqui e, extremamente decepcionados. Alguém pode me falar a verdade!

  32. EX DO KATSBARNEA Says:

    querida wamanda oliveira! é so ficar mais um tempinho na renascer ,e vera se tudo o que vc leu aqui se é verdade ou não!!
    E MUITO TRISTE !! MAIS VC VERA ,O QUE ESTA SENDO FALADO AQUI EU FUI MEMBRO DA RENASCER DURANTE PELO MENOS 2 ANOS SÓ TOMEI FERRO!! HOJE APRENDI QUE MALDOTI O HOMEN QUE CONFIA NO HOMEN!!

  33. emanoel Says:

    Hoje em quase todas as igrejas não se fala mais em cruz, em pecado, em inferno e em condenação. Pastores, líderes de ministérios, evangelistas e nas escolas dominicais não se prega mais o verdadeiro, mas sim o conveniente, muitos estão preocupados em agradar os fiéis e não sabem que estão levando muitos ao erro, ao pecado e alguns a própria condenação, tudo pelo medo de perder suas ovelhas ou escandaliza-las. Penso eu e assim também diz a Palavra ”Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo” (Gl 1.9-10). Quem poderá ser um autêntico ministro do evangelho se não prega aquilo que a Bílbia diz? Todos os verdadeiros cristãos devem ter como alvo Cristo, sempre devendo agradar a Deus, mesmo que isso importe desagradar a homens. Temos como exemplo “Respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Importa antes obedecer a Deus que aos homens.” (At 5.29) ………. “Não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus.” (Ef 6.6) ………. “Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo somente à vista como para agradar aos homens, mas em singeleza de coração, temendo ao Senhor.” (Cl 3.22). Mesmo que a Palavra de Deus seja dura, deve ser pregada sem receio, não sabemos quando Cristo irá voltar, por isso importa pregar o Evangelho do que tentar agradar a igreja, temendo escandalizá-la. Cristão verdadeiros, que amam a Cristo, receberão com amor essa palavra, pois ela exortará, ensinará o verdadeiro, o correto, enquanto aqueles que estão dentro das igrejas, dizendo que são crentes e se escandalizam com a verdade da Palavra, digo-vos, que a muito tempo estão desviados, não conheceram a Cristo ainda e precisam consertar seu caminho com o Senhor. Nos somos filhos de Deus, temos o evangelho confiado para disseminar e temos que fazer isso “mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.” (1Ts 2.4). Temos a certeza, assim como a parábola dos talentos, que se nos é confiado a proclamação do Evangelho, e por medo, restrição, doutrina, ou mesmo pelo fato de como a igreja vai reagir pela verdade, deixarmos de proclamar, rodeando a Palavra, evitando a cruz, o sacrifício, o inferno, pagaremos um alto preço a Deus, por termos uma pedra preciosa nas mão e enterrarmos no solo, passando nos por tímidos. Jesus chamava os fariseus, doutores na lei de hipócritas, miseráveis, pobres, cegos e nus. Jesus anunciava o Evangelho verdadeiro e não omitia a Palavra para agradar qualquer um que fosse, mesmo seus discípulos que o seguiam foram repreendidos, dizendo Jesus que se o seguiam por causa do pão, que sumissem, fosse cada um para seu canto, sem restrição ou medo. Fujam daqueles que pregam para manter a igreja cheia, que implantam doutrinas anti-bíblicas “Ora, irmãos, estas coisas eu as apliquei figuradamente a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, de modo que nenhum de vós se ensoberbeça a favor de um contra outro.” (1Co 4.6). Muitos tem ajudado o Evangelho, complementando-o com suas doutrinas pessoais, trazendo o erro para dentro da igreja, implantando doutrinas de superstição, revelação, irmãos, jamais Deus revelará algo fora da Palavra, muitos hoje pregam, “O Senhor me deu uma revelação, ou isso, ou aquilo” e vendo está totalmente contrário do que a Bíblia diz, CUIDADO, você está em PERIGO!!!! Prove se os profetas são de Deus “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” (1Jo 4.1). Afaste-se desses sensacionalistas que emotivam a igreja em vez de levar a Palavra da cruz, aquela verdadeira que salva, que concerta e não a que conforta os pecados delas, “Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita. (2Pe 2.1-3) não tireis da igreja o direito de saber a verdade somente pelo medo da repercussão, do escânda-lo, pois quem ama a Deus receberá com amor, e faz a vontade dele. Aquele que acrescenta ou tira algo da Palavra, pagará o preço (Ap 22.18-19). Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  34. Pablo Says:

    ='(
    Tenho apenas 17 anos, tenho essa idade mas num ou o q parece.. Num sou grande, nem forte, nem bonito.. Rs, zoa;
    Mas, o q vim falar é q, pelo q sei e tenho vivido no evangelho.. tenho total certeza em dizer q falta pedir sabedoria a Deus antes de falar, ou melhor… NEM FALAR! Enquanto vcs estão falando mal dos outros dizendo q são novas criaturas existem pessoas morrendo por aí precisando de uma palavra de amor e de Jesus. NAUM ESTOU AFIM DE DEFENDER NINGUÉM.. Só digo dar atenção a essa reportagem q só está afim de ganhar a nossa atenção é falta de sabedoria, sem contar q a bíblia está bem clara em dizer q os q falam mal dos servos de Deus, mesmo q estes estejam errados ou em pecados seram castigados severamente, ninguém fala mal de um filho de Deus e fica impune.. Ao invés de ficarem falando de quem está certo ou errado, pq num buscam falar de quantas pessoas ganharam pra Jesus, sendo canal dele HOJE!?
    Moro na “Chatuba de Meskita”, poxa, no lugar de ficarem fazendo fofokas, igual crianças, com uns esculhambando os outros.. VENHAM PRA CÁ NO LUGAR ONDE MORO, UM LUGAR ONDE O DIABO TEM FEITO MUITO DO Q VEIO FAZER: “MATAR, ROUBAR E DESTRUIR”.. VENHAM AJUDAR A GANHAS ALMAS AKI!PRECISAMOS MT.. (Y)
    E como ja li um pouko acima, como a Wamanda Oliveira.. Vcs criatãos antigos estão falando essas babozeiras e tirando a fé de uotras pessoas em risco até dessas pessoas perderem o amor por Deus e perder a fé..E SE ISSO ACONTECER VCS SERÃO COBRADOS..
    SANTINHOS.. Os perfeitos de cristo! Aff.. “EU” sou pecador sim, buscando a santicicação, mas, aleluia, pq a bíblia diz q Deus veio para os pecadores naom pros santos.. Ninguém é santo ou perfeito, só Jesus foi!!
    Q PELO AMOR DE DEUS ESSE PAPO DE QUEM TA ERRADO OU NAOM VENHA ACABAR AKI!! Amém, Obg;

  35. SOLANGE Says:

    Meu Deus até quando vamos ouvir falar as mesmas coisa e nada dos dirigente da igreja dar satisfação para nos os menbros, sou da renascer ja tive aquele primeiro amor de não sair da igreja ,ofertar até o que não tinhamos por amor a obra , mas hoje eu me pergunto onde esta todo o dinheiro da igreja que ninguen sabe como e gasto.Meu Deus tenha misericordia minha paciencia esta se esgotando , ou nao sei dizer se são meus olhos que estão se abrindo. Eu sinto muita falta de ouvir falar do espirito santo adoração ,hoje toda as pregações são direcionada somente ao lado financeiro que temos que dar para termos prosperidade ,Meu Deus venha logo e traga a verdade tudo o que esta em oculto. Ainda sou renascer.

  36. Adriano Ramos Says:

    Solange, estava também pelas tampas com tanta palhaçada, fui da Renascer 10 anos, hoje estou na Casa da Rocha, sinto refrigério na minha alma, a Palavra vem ao encontro do meu espírito e tem me edificado a cada dia.

  37. Maria Inês Silverio Says:

    O teto cai,mas Hernandes Sonia não caem do “salto”.
    Até qdo.vão ficar em pé?
    Cuidado DEUS prova!!!

  38. CLÁUDIA LEITE Says:

    …ridículo no mínimo, um “reporter” sem assunto fundado, querendo se aparecer!
    Quero que noticie oque presta!
    Não vasculhe algo ou alguém procurando erros, imperfeições, mas olhe o lado bom das coisas…se olhe no espelho mais vezes e se olhe por dentro também…tenho certeza que vai se chocar com oque vai ver, se estiver tendo como parâmetro, o bem, a perfeição de Deus!
    Se não vai edificar com suas ações…também não perturba!
    Quero que nos informe como você està a cada dia e a evolução da igreja!

  39. Burton Says:

    Tudo bem? tem uma forma de me inscrever no teu blog
    para que eu possa receber semanalmente emails sobre alugar jk?
    Eu pretendo publicar algumas coisas no meu site sobre o assunto.

    Ficaria muito agradecido!

Deixe um comentário